sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Feliz



Dia 18 de julho não foi legal, então sem perspectiva de mudança escrevi isso no meu twitter:
"E qual seria a idade certa para recomeçar a vida?
3:14 PM Jul 18th from web "
Então dia 2 de agosto tudo mudou, sim assim de repente, de supetão, nada estava planejado.
E a vida começa a ter um novo sentido, novos rumos, novos planos e sonhos, sim sonhos que estavam adormecidos há alguns tempos, uma felicidade me contagia a cada dia, tudo se resolvendo, tudo se encaixando em um quebra-cabeça que estava bagunçado havia muito tempo.
Uma nova empolgação toma conta de mim neste momento, descobri sentimentos estranhos e também me descobri de alguma forma, descobri que a Nara precisa de motivação na vida para ser feliz, sim descobri isso, algumas vezes nos perdemos tanto que perdemos nosso SER junto, perdemos a capacidade de nos analisarmos, de nos entender de saber onde queremos ir? Há muito tempo eu não sabia onde eu queria ir, e quando não soubemos isso, qualquer lugar esta bom. É isso, à muito tempo eu estava perdida em qualquer lugar.
Agora é diferente, agora quero ir, quero fazer, quero acontecer, porque agora a felicidade verdadeira retorna a minha vida e junto com ela as novas cores, o preto e branco saem de cena, deixando entrar este arco-íris de coisas lindas e boas.
Neste dia 14 de agosto, eu sei que sempre se pode recomeçar e Esperanças Perdidas(Nenhum) deixa de ser minha música preferida, e tenho mais certeza que Deus esta sempre do nosso lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário