sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Preguiça


Estou numa fase super ansiosa, ando sempre com fome, com sono e a vontade de fazer exercícios físicos simplesmente sumiu e a barriguinha ali crescendo...crescendo. Todos os dias antes de dormir me prometo que amanhã vai ser diferente, mas acordo e a fome terrível está ali pedindo mais e mais. Segunda, segunda, segunda retornarei aos exercícios e a dieta prometo.
Bom faltam 14 dias para a mudança, estou com quase tudo arrumado, ainda falta bastante, mas semana que vem acho que termino tudo, o frio da barriga aumenta, fico pensando será que estou fazendo o certo? Mas de nada vai me adiantar o medo agora, porque vou enfrentar ele de frente.
Estou bem triste também com muitas coisas, triste pela total falta de consideração de muitas pessoas a qual eu me julgava importante na vida delas, descobri que me auto intitulada importante, mas na verdade não sou. Mas também feliz por outras que nunca pensei que eu era importante para eles, mas sou.
A vida é assim, só descobrimos quem realmente está ao nosso lado no "pega pra capa" o resto é resto, os que estão comigo agora podem contar comigo sempre, os que me deixaram na mão que se f*.
Toquei o foda-se mesmo e estou pouco me lixando.
"Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim "

Nenhum comentário:

Postar um comentário