terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Sete Cidades", nunca mais.





Um dia eu pensei que cantar uma música pra ela era o suficiente, na verdade não fiz só isso, fiz mais: Abracei-a quando precisou, enxuguei suas lágrimas diversar vezes e disse que "tudo ficaria bem", corria para levar presentes e ótimas surpresas em seus aniversários, fazia depoimentos lindos e sempre demonstrava o quando eu a amava, e tudo isso a troco de que? Hoje vejo que nada. Poderia dizer que esqueci tudo o que vivemos, que simplesmente não a amo mais e que tudo que passamos foi pro lixo. Seria mentira, eu sinto falta sim, mas do que? Eu não sei.
Nada vai voltar, essa amizade já foi quebrada várias vezes e muitas vezes consertada, mas agora não tem como voltar, se já era dificil na mesmo cidade, imagina á 500km de distância. Mas sabe o que mais me dói? Eu não ter recebido nem um tchau ou uma "boa sorte", era o minimo que eu esperava, que eu merecia,eu passaria por cima de tudo pra dar um tchau, mas ela não. Como sempre eu sabia que eu não podia contar com ela, mas vivia na doce ilusão de talvez poder.
Me dói ter dado tanto á uma pessoa que não valorizou isso, eu ainda tive esperanças até a minha vinda, mas agora...agora é enterrar os anos de amizade, e não acender uma vela sequer, mas que me dói, que me deixa com uma raiva triste, isso eu não posso negar.
De agora em diante "Sete Cidades" não tocará mais no meu som, vai ficar ali quietinha, como senão existisse.


"Sete Cidades
Legião Urbana

Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar
Me partiram em dois
E procuro agora o que é minha metade

Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu

Meu coração é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda os caminhos do mundo

Quando não estás aqui
Tenho medo de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo junto ao meu

Vem depressa pra mim
Que eu não sei esperar
Já fizemos promessas demais
E já me acostumei com a tua voz
Quando estou contigo estou em paz
Quando não estás aqui
Meu espírito se perde, voa longe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário